top of page
Onde estamos:

Primer de rosto Verdelin da Quem disse, Berenice?

  • Foto do escritor: rimelsecia
    rimelsecia
  • 2 de jul. de 2014
  • 3 min de leitura

Fofoletes!


Hoje eu quero falar sobre o primer colorido que eu comprei na QDB? no dia que fui aproveitar aquela promoção do demaquilante.


Eu já estava de olho nessa onda de passar corretivo colorido para anular algumas cores do rosto que a gente não gosta. Eu não entendo muito bem sobre as cores complementares mas sei que, por exemplo, o verde anula partes vermelhas do rosto, o amarelo as manchas meio arroxeadas e o lilás as cores amareladas.


Mas desde que vi um vídeo da lindinha do Blog E agora, José? que falava do CC Cream da Loreal (infelizmente só vende na gringa) que tinha como principio anular as cores indesejadas do rosto, fiquei desejando um para chamar de meu.


Como não achei em nenhum lugar esse CC Cream, resolvi aposta neste Primer colorido.


Meu rosto é meio confuso, não sei se eu sou meio daltônica, mas eu não sei identificar direito que cores o meu rosto tem, tanto é que nunca acerto na cor da base, mas sei que as regiões perto do nariz e queixo são meio avermelhadas, principalmente no inverno.


Então decidi apostar no Primer Verde (a Quem disse tem opções em Verde, lilás, rosa e incolor). Eu estava mesmo querendo um primer diferente para o dia-a-dia, então foi unir o útil ao agradável.


A primeira impressão que eu tive foi que ele realmente deixa a pele sedosa, bem gostosa mesmo. Apesar de ser verde, não deixa aspecto Hulk (o dos quadrinho e não o jogador), e dá uma disfarçada básica nos poros. Achei que facilitou um monte na hora de aplicar a base, pois ela desliza no rosto com maior facilidade.


Os contras, porém, me fizeram broxar um pouquinho. Não posso afirmar que ele fez uma enorme diferença na cor da minha pele, ou seja, não consigo dizer com toda a certeza que ele anulou o avermelhado. Acho que foi de uma forma sutil. Eu acredito que quem tem a pele bem vermelhinha, ele não ajude muito. Mas como eu disse antes, eu sou meio daltônica para isso. Talvez se eu estivesse analisando no rosto de outra pessoa, eu conseguisse ver a diferença.


Ele matificou a pele de início, mas três horas depois a minha pele voltou a verter óleo, como sempre.


Outro probleminha que tive, mas que não foi com o resultado do produto em si, mas com a embalagem. Eu sempre tenho problemas com esses “pumps”. Quase sempre eu compro o produto com a mola, ou seja lá o que faz o pump funcionar, estragado. E na embalagem deste Primer foi a mesma coisa. Eu tenho quase que entrar no ritmo ragatanga para conseguir tirar o produto de dentro. Se ele estivesse funcionando direitinho, eu diria que esse tipo de embalagem é uma belezura para tirar a medida necessária para o rosto todo.


De resto, acho que ele é bom mesmo com um pré-base no quesito de facilitar a aplicação da base, mas ele não segura a oleosidade e nem faz milagres em manchas muito vermelhas, mesmo porque, se ela anulasse a vermelhidão, 3 horas depois o efeito iria por água, ou melhor, óleo abaixo.

Vou confessar para vocês que eu AMO a QDB? mas os produtos que não são make estão decepcionando um pouco.


Mas vou continuar apostando nos produtos porque eu acho que nenhuma marca consegue ser 100% perfeita, né?


Ahhh, paguei R$49,90 por ele.


E vocês? Já usaram algum primer ou corretivo colorido? Já experimentaram essa da QDB? Como foi para você?


Beijinhos!

(por Suellen)

 
 
 

Comentários


bottom of page