Shampoo para Cabelos Oleosos da PHYTOERVAS
- rimelsecia
- 13 de ago. de 2014
- 2 min de leitura

Oi, lindonas do meu Braseeeeellll!
Lembram daquele post que escrevi sobre o shampoo da Elseve Citrus? Pois então, hoje a nossa conversa é mais ou menos sobre isso.
Vocês já estão sabendo que o meu cabelo andava super oleoso e que eu estava procurando um shampoo que acabasse com isso.
Continuo achando o shampoo da Elseve ótimo. Foi um super quebra-galho, mas eu queria mais.
Esse shampoo da Elseve diminuiu a oleosidade do meu cabelo, deixou ele brilhos e tals mas eu não sei se meu cabelo se acostumou com o shampoo que com o passar do tempo, se eu lavasse o cabelo de manhã, no outro dia à noite, meu cabelo estava pedindo por uma lavagem urgente. Ou seja, acabava lavando todos os dias de qualquer jeito. E isso estava acabando com as pontas do meu cabelo, por causa do secador.
Não é que eu seja porca e não queira lavar o meu cabelo todos os dias, mas eu estava vendo que ele ainda estava ficando pesado e que precisava de um shampoo que fizesse uma limpeza extra, mas que também não ressecasse as pontas.
Foi aí que li no Blog Passando Blush a resenha sobre esse shampoo da Phytoervas e resolvi experimentar.
Esse shampoo é tudo de bom. Ele limpa sem ressecar, mantém a oleosidade sobre controle e, analisando a embalagem, esse produto parece ser um bálsamo para os fios, pois ele não tem sal, sulfato, corantes e parabenos.
Segundo a embalagem, ele tem um tal de PHYTO COMPLEX – cereais integrais que “é um complexo de cereais integrais de linho, trigo e quinoa responsável por potencializar a nutrição, restauração e ação contra o envelhecimento dos cabelos e pele” – chupa essa manga!!!!
No verso eles explicam ainda o que é cosmética integral, e olha só:
“Cosmética integral é a extração dos ativos da natureza na sua forma mais pura, sem nenhuma adição química. Esse processo preserva seus nutrientes essenciais e potencializa seus efeitos.” – paaaaaara o mundo!!!!
E essa linha para cabelos oleosos “possui em sua formulação ingredientes naturais como gengibre, sálvia, menta e alecrim, que limpam suavemente o couro cabeludo, ajudando a controlar a oleosidade dos fios.”
Gente, e o melhor de tudo, a Phytoervas não faz testes em animais!!!!!
Como não adorar um produto como esse? Vai dizer que ele não é tudo de bom? E olha só: paguei apenas R$12,55 na Panvel. Tá certo, não é o shampoo mais barato da prateleira, mas com tudo isso de benefícios, acho que vale super a pena.
Ele equilibrou a oleosidade do couro cabeludo e agora posso intercalar ele como o meu queridinho da Elseve. Ficou uma combinação perfeita!
Taí um produto que me apaixonei, não só pelo resultado que ele dá, mas por toda a sua composição e filosofia.
Com certeza vou querer conhecer mais sobre a marca. Virei fã!
E vocês, conhecem alguma linha de produtos que surpreendeu pela composição bapho? Divida com a gente!
Beijos
(por Suellen)


Comentários