top of page
Onde estamos:

Yenzah Om Óleo De Marrocos

Gentemm meu cabelo está enorme e estou com dó de cortar e isso significa trabalho dobrado na hora de lavar, pentear e hidratar....

download (26).jpg

Então mais uma vez fui em busca de um produto revolucionário e o escolhido da vez foi o Yenzah Om Óleo De Marrocos Leave-In Reparador Hidratante

CAM00892.jpg

E a propaganda que faz a gente gastar é esta:

“É rico em Vitamina E, poderosos anti-oxidante que impede o envelhecimento da fibra capilar.

O OM Óleo de Marrocos Leave-In Reparador Hidratante, da Yenzah, hidrata os fios deixando-os saudáveis, macios e brilhantes.

Ação:

Óleo de Argan: Ativo encontrado somente no sudoeste do Marrocos. Restaura as fibras capilares com suas propriedades hidratantes. Altamente anti-oxidante, age impedindo a ação dos radicais livres, que envelhecem a fibra capilar. Possui 80% de gorduras insaturadas, que são facilmente absorvidas, facilitando a entrada dos ativos. Trata de maneira profunda, proporcionando brilho aos fios.”

Sou fã do óleo de argan!!!

Super hidratou realmente o meu cabelo e já estou usando há duas semanas e nada do cabelo enjoar...

CAM00899.jpg

Ele tem uma textura bem fininha e mesmo assim tem que passar só um pouquinho pra não ficar com os fios melecados. Como ele é termo ativo, dispensa o uso do protetor térmico. Mas se você não secar o cabelo também vai sentir a diferença. Ele tem um cheiro bem neutro o que é muito legal.

Ele custa em média R$ 30,00 e pelo tanto que precisa usar deve durar uma vida...

IMG_139669447311370.jpeg

É isso... mais um produto aprovado para fazer a felicidade da galera!!!

Bjus

Aline

bottom of page