top of page
Onde estamos:

Gel Serum – Q10 Nivea Visage

Migues do coração!


Hoje vamos falar de uma coisa que vocês já sabem que eu sou ligada: cremes para o rosto.


facial-creme-o.gif

Eu tenho um certo fascínio por tratamentos para o rosto porque, além de querer ficar bonita, quero adiar o quanto for possível a ação do tempo. Eu morro de medo de cirurgias faciais e acho que se a gente previne quando nova, cirurgias radicais podem acabar sendo desnecessárias, porque pele bonita também pode ter rugas.


rosto com rugas.jpg

Por conta disso, eu já experimentei vááários cremes de tratamento, desde anti-rugas, a clareadores de manchas, anti-oleosidade e eliminadores de cicatrizes de acne. Já nem sei tantas marcas que já usei, pois se tem uma coisa que eu faço questão é ter uma rotina de cuidados para o rosto.


Mas um creminho que vem se repetindo na minha prateleira é o Gel Serum Q10 da Nivea. Ele é ótimo, porque é bem levinho, não acrescenta oleosidade à pele e apesar de só apresentar resultados a longo prazo, eu sinto que a pele fica hidrata e bastante macia.


Eu geralmente uso só a noite, apesar da embalagem dizer que pode ser usada durante o dia também. Ele pode ser combinado com outros cremes de tão leve e sequinho que é, mas eu prefiro não fazer sanduíche de produtos, porque sei lá, a combinação de químicas diferentes pode gerar uma bomba atômica.


bomba atomica.jpg

Como eu tenho vários cremes com objetivos diferentes, eu acabo alternando um produto com o outro. Acho melhor que misturar.


Mas voltando ao Gel, a embalagem vem com 38g mas dura uma eternidade porque com pouco você consegue passar no rosto todo.


O produto é amarelinho, em gel e eu tenho a impressão que ele tem micro partículas, mas na embalagem não diz nada. Ele tem Tecnologia MaxCreatina Ativa e Ácido Hialurônico.


É lógico, que como eu ainda não tenho muitas rugas, não dá para notar visivelmente o resultado. Mas acho que é um bom preventivo. Como já cheguei na casa dos trinta,


medo.jpg

acho que por mais que o creme seja leve e talz, ainda é melhor que não passar nada.


Também preciso deixar claro que cada pele é uma pele e tem suas necessidades individuais e com o passar do tempo é natural ter que apostar em produtos mais fortes, que realmente mostrem o resultado. Mas se você está querendo prevenir, acho que esse é um bom investimento.


Em geral, eu gosto muito dos produtos da Nivea. Nunca tive problemas com alergia e acho que são produtos com custo-beneficio bom. Apesar de não serem baratérrimos, acho o preço aceitável pela qualidade que oferecem.


positivo.jpg

Claro que existem marcas muito melhores na farmácia, mas se você não quer gastar horrores e mesmo assim quer ter um produto bom, os produtos da Nivea são sempre boas opções.


Preciso falar também que visitar um dermatologista é sempre o mais indicado, porque ele vai saber o que realmente a sua pele precisa, mas leve esta sugestão ao seu médico. Se ele aceitar, se jogue com amor.


se jogar.jpg

O preço desse Serum o site da Panvel está R$51,44 e na Droga Raia R$47,43.


Fica a dica!


Se vocês forem em um dermato, perguntem o que ele acha e depois contem aqui para a gente! Às vezes a opinião profissional pode mudar totalmente a nossa percepção de um produto do coração. É sempre muito importante saber a real desses produtos, mesmo que a gente fique decepcionada.


Beijinhos!


(por Suellen)


OBS: Esse post não é patrocinado e não trabalho na Nivea. É só amor pela marca mesmo!





bottom of page