top of page
Onde estamos:

Duas opções TOP de fixador de maquiagem

Oi, meninas


Vocês sabem que eu tenho pavor de maquiagem derretendo ao longo do dia, né?


Por isso acabo investindo em vários produtos para manter a make intacta por mais tempo.


Desde de primers a finalizadores de maquiagens, são produtos que não podem faltar na minha nécessaire.


necessaire.jpg

O grande problema é que com o calor que está fazendo, nenhum produto faz milagres, mas a combinação deles pode ajudar e muito na hora de segurar a massa corrida.


massa corrida na cara.jpg

Eu sempre usei aquele spray fixador na Charming , mas desde que o meu acabou eu queria testar outros. Desde sempre ouvi falar em dois que são TOP e dizem as boas línguas, que seguram até concreto na cara (super bonder chora).


super bonder.jpg

Ok, eles não são nenhum pouco baratos, mas como ultimamente estou com a idéia fixa de manter o make perfeito por horas a fio, achei que valia o investimento, e também eu achei que já estava na hora de comprar, pois fazia um tempão (anos) que eu queria experimentar.


Os famosinhos são estes:


Make Up For Ever Mist & Fix


fixador MUF.jpg

Urban Decay All Nighter


Fixador UD.jpg

Os comprei os lindos na SEPHORA, paguei R$ 49,00 no da MUF e R$ 65,00 no da UD, ambos na versão micro (30ml).


cachorro assustado.jpg

Eu sei, eu sei... é absurdamente caro. Mais que os olhos da minha cara, mas não tive como não comprar.


Mas vou falar, valeu cada centavo.


Ambos fixam a maquiagem o dia todo e não deixa a base transferir.


É lógico que se você ficar esfregando a cara nas coisas, a maquiagem sai, mas se você for comportada, a maquiagem vai ficar ali com você linda e seca por horasssss (parece até propaganda de absorvente).


absorvente.jpg

Ao contrário do spray seco da Charming, estes são líquidos e quando você passa no rosto parece que a maquiagem vai escorrer, mas é só esperar secar que a mágica acontece.


O segredo é não ser muquirana e passar com amor para que todos os cantinhos sejam atingidos por esse bálsamo de alegria. Eu sempre foco mais aonde a maquiagem sempre derrete: na zona T, em especial o queixo.


Se você der uma de pão dura eles não vão fixar bem. Acho que é por isso que as ricahs estão sempre com a pele perfeita.


Kim-Kardashian1.jpg

Não consegui traçar muitas diferenças entre os dois, mas eu acho que o da Urban Decay segura um pouco mais. A embalagem diz que segura por 16 horas (!!!!!!)


Embalagem Fixador UD.jpg

Com certeza trocaria todos os fixadores e primers nacionais por um desses fixadores.


Não sei se é macumba mas o troço funciona.


Se você conhece alguém que está vindo dos EUA eu recomendo altamente que você encomende litros de qualquer um dos dois.


caminhão_pipa.jpg

Vale a pena, principalmente se você é do tipo baladeira ou costuma ficar o dia inteiro e parte da noite com maquiagem.


Beijos!


Suellen

bottom of page