top of page
Onde estamos:

Férias

Como vocês perceberam (espero que sim..) o blog deu uma parada neste final de ano por conta da correria que eu e Su estávamos vivendo, então não deu pra preparar material legal pro blog, mas agora queremos voltar a publicar regularmente... No face já estamos publicando todos os dias, vocês viram né?

Eu estava de férias do trabalho também o que me garantiu um tempo em casa com meus amores!!!

PhotoGrid_1422885523660.jpg

Estas são minhas delicias peludas, faltando meu lhasa Jhonny que mora com a minha mãe e que é o mais velho da turminha.

Também li alguns livros da autora Jojo Moyes que com toda certeza me tornaram uma pessoa melhor. Você olha a capa e o titulo e já pensa que são aqueles livros água com açúcar que ninguém consegue terminar se não estiver na TPM... mas não é nada disso! Eu não sei explicar só lendo mesmo pra você entender o que eu to falando.

jojo.jpg

Se você tiver um tempinho comece com “COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ” ele vai mexer com o seu coraçãozinho de pedra.

Agora estou apostando em uma literatura mais sanguinária:

113234250_1GG.jpg

Comprei a trilogia Hannibal super barateza em uma oferta no submarino, já li o Dragão Vermelho e estou lendo Silencio dos Inocentes, deixando Hannibal por último...

Outra coisa legal das férias foi à passadinha rápida por Blumenau com direito a Vila Germânica, da um confere nos clics:

PhotoGrid_1422960385875.jpg

Espero que vocês também tenham desancado e curtido o verão! Não nos abandonem em 2015!

Até a próxima

Aline


bottom of page